COISA DE GENTE LOUCA

by

Tem gente normal, que tem empregos normais, com horarios normais, mas no mundo tambem tem gente louca, com profissões loucas. trabalhos loucos, em ambientes insanos, mas que fazem a alegria de muitos alem de proporcionar beleza e satisfação pessoal, assim como deixar a vida um pouco mais amena e colorida.

Assim é a vida de que trabalha com cenografia e adereços; uma correria infernal aonde as vezes prima o ego inflado do idealizador ou os caprichos da produtora,

mas que proporciona fantasia, sonho e ilusão. Fazer cena, construir um cenário é para quem faz um trabalho com que de paixão, mas que muitas vezes passa despercebido do usuario final, o publico; afinal quando voce foi a um parque temático, shoping center, teatro ou assistiu um bom filme e reparou no cenário? quantas vezes você pensou… Quem foi o doido que fez isso?

Então de hoje em diante saiba que um maluco idealizou (o cenográfo), outro louco descobriu quem poderia fazer (o produtor), outro demente aceitou o desafio (o cenotecnico), e mais uns tres idiotas perderam muita noite de sono, para deixar pronto num prazo exiguo ( o escultor, o aderecista e o pintor de arte), para algum merda dizer que, aquilo ate o filho dele faria (o puxa sáco) uma esnobe dizer que viu parecido em Nova Iorque ( a dondoca) um aloprado achar que as vendas vão “bombar”, (o marketing) e um fissurado achar que esta caro (o financeiro)…Um verdadeiro balaio de gatos, até que um sorriso infantil seja compensador, ao dizer a frase ” Uia pai; que da hora”

Realmente é coisa de gente doida.

Cenário é….

Um cenário é composto de elementos físicos e/ou virtuais que definem o espaço cênico, bem como todos os objetos no seu interior, como cores, texturas, estilos, mobiliário e pequenos objetos, todos com a finalidade de caracterizar o personagem, e tendo como base os perfis psicológico e econômico determinados na sinopse ou em um briefing.

Antonio M daCosta

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: