BOX – MATÉRIA BON JOVI

by

BON JOVI EM CLIMA TROPICAL!

A banda promete voltar ao Brasil, mas enquanto isso não acontece, a gente faz um retrô pra relembrar as passagens dos roqueiros por aqui:

– 1995 – Com o álbum These Days recém lançado e com um clima mais soturno e socialmente crítico do que Keep The Faith. A banda gravou 3 shows consecutivos e lotados em Londres além de fazer uma turnê por quase todo mundo, o Brasil se inclui nessa lista, tendo os ingressos para seus shows esgotados. Sem contar que essas turnês, além de longas e exaustivas, marcaram a presença da banda no cenário musical pós-grounge dos anos 90.
– 1997 – Lançado o álbum solo Destinations Anywhere, Bon Jovi veio até o Brasil para divulgar o álbum voltado ao pop rock que tinha o hit “Janie, don´t take your love to Town” que não saia das rádios naquele ano.
– 2000 – Crush foi o sétimo álbum da banda de hard rock americana, tendo um dos maiores hits a música It´s my Life que fez sucesso no mundo todo. E, claro, que a divulgação foi feita aqui no Brasil também.
– 2002 –  Mais uma vez a banda chega ao Brasil para apresentar o CD novo, Bounce, que foi baseado nos ataques de 11 de setembro em Nova Iorque, estourando com os hits Everyday, Misunderstood e All About Loving You.

Nota: Foram 10 discos lançados desde 1984, 9 turnês, 4 DVD´s ao vivo, 5 DVD´s com clipes, 1 documentário e lá se vão 25 anos de estrada dessa galera que ainda promete muito para os roqueiros de plantão.

POR: JAQUELINE LASKO

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: