Release: Junior Barreto na “Linha de frente”.

by

Quem nunca recebeu uma ligação de alguma operadora de Telemarketing? Pergunta com resposta óbvia, todos nós já recebemos uma ligação telefônica de uma empresa de Telemarketing.

Quando precisamos questionar, reclamar ou solicitar algum produto com uma empresa, conseqüentemente é com eles que negociamos, mas não temos noção do que se passa do outro lado da linha

Com uma experiência de mais de cinco anos na área de Telemarketing, Junior Barreto mal se formou em jornalismo (Turma de….. da UNIP) publicou o livro “Linha de frente. onde introduz os leitores num assunto pouco conhecido= Telemarketing.

Junior Barreto tem 27 anos, atualmente faz pós-graduação pela ESP (Escola de Sociologia e Psicologia), bancário por profissão, tendo trabalhado em “Call Centers” (atendimento de marketing de Banco), vivenciou muitas situações que enriqueceram o seu livro.

O Livro conta com depoimentos de diversos profissionais da área, relata temas como as pressões sofridas diariamente, as doenças decorrentes deste tipo de atividade, além de ilustrar o cenário comum na maioria das empresas. Mostra na obra a instabilidade e a facilidade com que se contratam e demitem funcionários, bem como a disseminação da idéia de que os funcionários são apenas números, que devem contribuir para uma meta pré-estabelecida, e se estipulada e não atingida, terá como conseqüência o desemprego iminente.

O encontro tem o objetivo de introduzir os alunos na confecção de um livro, mostrar as dificuldades que os escritores encontram para fazer um projeto e realizar a obra. Diante de uma visão otimista, o autor mostrará que mesmo com pouco apoio e com as dificuldades comuns para qualquer recém formado, é possível investir, acreditar e materializar um projeto em forma de livro.

Por : Anderson Menatto, Antõnio Marcos, Vera Souza, Samera Rocha, Alhandra Thomaz, Estela Paiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: