Estágios, empregos e onde encontrá-los

by

Estudante universitário é beneficiado pelo lançamento de incentivo fiscal às montadoras de veículos com programa intitulado Meu Primeiro Trabalho

Oferta de mais de cinco mil vagas para estagiários é promessa do governo que através de incentivos fiscais, espera colocar no mercado jovens universitários criando oportunidades de trabalho em todas as esferas profissionais. O governador de São Paulo, José Serra firmou ontem 04/06/08, programa de incentivo as montadoras através da arrecadação do ICMS.

A expectativa do governo é que para este ano sejam montados cerca de tres milhoes de unidades, e São Paulo é detentor de sessenta e tres por cento, dos cento e vinte e seis mil empregos do setor automotivo. O crescimento traz um sentimento de perca porem sem desenvolvimento o País não tem como pleitear uma cadeira no grupo da elite, – “os ditos primeiro mundo”. .

Para poder abater o imposto, as montadoras deverão apresentar seus projetos com investimento mínimo de trinta milhões à Secretária de Desenvolvimento do Estado. Também terão de aderir ao programa Meu Primeiro Trabalho, de contratação de estagiários. No programa, o governo paulista paga sessenta e cinco reais, mensais para cada estagiário e a empresa conveniada complementa o restante até chegar ao salário mínimo por hora do Estado.

Por: Francisco Américo
Editor chefe caderno de economia
Fonte: Folha de São Paulo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: