Enfim candidatos…

by

Após meses evitando assumir suas candidaturas, os ministros do Turismo, Marta Suplicy, e da Previdência Social, Luiz Marinho, preparam para o dia 4 de junho o anúncio de sua saída do governo, segundo o jornal “O Estado de S.Paulo”.Os dois petistas deixarão Brasília para assumir em tempo integral os preparativos de suas campanhas pelas prefeituras de São Paulo e São Bernardo do Campo.Com a decisão, Marta e Marinho aproveitarão praticamente todo o prazo de que tem direito para permanecer na equipe do presidenteLula . Pelas regras eleitorais, os ministros que tenham a intenção de participar de eleições municipais devem estar fora do cargo com quatro meses de antecedência em relação a data da eleição, que este ano ocorrerá no dia 5 de outubro.
 Segundo fontes seguras o presidente pediu que Marta e Marinho oficializassem sua intenção de concorrer no mesmo dia.Lula, também queria estar em Brasília na ocasião  porém estará viajando antes de deixar os postos os dois ministros devem se reunir com o presidente, para prestar contas de sua gestão.
Apesar de os nomes de Marta e Marinho estarem colocados há meses para a eleição deste ano, Lula ainda não escolheu os novos titulares do Turismo e da Previdência,parece que Lula deixou para a ultima hora isto seria proposital até achar oculpantes definitivos.

 

Por:Sâmera Rocha

Anúncios

Uma resposta to “Enfim candidatos…”

  1. Sãmera Rocha Says:

    A matéria esta bem direta,isto facilita bastante o entendimento do leitor.O grupo de politica tenta sempre deixar o leitor antenado no que esta acontecendo em Brasília.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: