Alo boa tarde…

by

 

 

Todos os dias, alguem recebe uma ligação de uma empresa de telemarketig e essas ligaçoes despertam uma enorme curiosidade por parte de quem recebe; pelo menos curiosidade porque muitas vezes desperta ira, raiva e um verdadeiro ódio pela pessoa que esta do outro lado da linha.

Temos razões para isso? Sim claro que temos, afinal o telefone toca nas horas mais improprias, nos oferecem produtos que não queremos, e nos pedem donativos que não temos.

Assim conhecemos o mundo do telemarketing.

Conhecemos? Acho que só conhece mesmo as mazelas, agruras e particularidades do mundo dos call-centers quem trabalha ou já trabalhou em algum.

Sendo assim Junior Barreto –jornalista 27 anos- em seu primeiro trabalho como escritor

desvenda para os leigos como é esse meio, como agem as empresas do setor, os coordenadores, ao funcionarios, e tambem o estresse as exigencias de produção, os causos e historias veridicas (com sigilo é claro) do setor.

Junior trabalhou dez anos no setor de teleatendimento de um grande banco brasileiro, aonde presenciou muitos fatos releventes que o levaram a escrever esse relato emocionante sobre o call-center.

Nessa quinta feira 29 de maio, ocorrera o lançamento do livro de Junior Barreto no auditório UNIP Campus Marques as 21h00minhs

O endereço é Avenida Marqus de São Vicente 3001 Agua Branca São Paulo.

Vá conferir quem sabe você pensará melhor na pessoa que esta do outro lado da linha depois dessa leitura.     

 

Por Antonio M daCosta e Veras Sousa

 

Anúncios

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: