Partidos que têm candidatos de 2010 se preparam para eleição de 2008

by

O clima esta quente em Brasilia, todos estão se perguntando quem são os presidenciaveis 2010 olhando para as eleições municipais 2008.Os prováveis candidatos as eleições tentam a cada chance se destar, afinal quem sabe se rola uma ” vaguinha ” para presidente? Com isso Marta Suplicy do PT,Geraldo Alckimin do PSDB e Gilberto Kassab dos Democratas, correm contra o tempo para vincular uma boa imagem à seus nomes. Marta Suplicy depois de seu vechame no ultimo ano tomou novo folego com as pesquisas do Ibope do começo deste ano. Alckimin sempre esteve com uma imagem sólida, porém a sua atuação nas eleições 2006 não foi das melhores, então seu nome perante o paulistano deve ser reconstruida. Já Kassab vem de carrona na história, com uma atuação considerada moderada pela população paulista, o democrata tem esperanças da reeleição, e então, tentaria uma possivel candidatura para 2010. Como vemos, não faltam candidatos esperançosos, ainda temos José Serra,Aécio Neves, Dilma Rousseff e quem sabe até Luís Inacio Lula da Silva ? Nunca se sabe oque pode acontecer, esperamos então as eleições para as prefeituras deste ano, aí poderemos visualizar melhor este emarranhado de situações. A briga é boa para 2010, qual será a nova cara do povo brasileiro para este candidato?

Sâmera Rocha

Anúncios

Tags: , ,

Uma resposta to “Partidos que têm candidatos de 2010 se preparam para eleição de 2008”

  1. Benevides Says:

    Pontos positivos:
    A eleição de 2010 à presidência é um tema essencial na pauta de política, sendo por si só um ponto favorável ao texto. A redação também está bem estruturada, prendendo a atenção do leitor, sem se tornar cansativa. A finalização do texto é outro ponto que temos que destacar, colocando uma pergunta para que o leitor reflita. Muito bom o texto.

    Pontos Negativos:

    Um dos pontos negativos que eu posso citar é a pressa com que o texto foi escrito, que levou as autoras a cometerem alguns erros de digitação e acentuação. O artigo também abusa da especulação, colocando candidatos à prefeitura paulista, portanto candidatos improváveis à presidência, como possíveis presidenciáveis. O excesso de detalhes no início do texto também levou as autoras a não escreverem muito sobre os principais candidatos ao cargo, como Dilma, Serra e Lula.

    Ass: Thiago Benevides, Estela Paiva, José Célio, Antônio Marcos da Costa, Vera Lúcia, Thais Ventura e Amanda Lopes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: