Lov.e Club se despede!

by

Uma das casas de música eletrônica mais populares de São Paulo, o Lov.e fecha as portas nesse mês após 10 anos de existência. A casa abria praticamente todos os dias da semana, exceto segunda-feira, e sua marca para o sucesso foi inovar com ritmos musicais diferentes em cada uma das festas, como o funk tocado pelo Dj Marlboro às quartas, Drum´n´Bass comandado por Dj Marky às quintas, black aos domingos e a mais famosa festa de Techno: Technova às sextas e sábados.

A funcionária Simone, responsável pela chapelaria desde a estréia do Lov.e Lounge Clube, é marca registrada da casa pela simpatia despejada a todos os clientes. Outro ponto marcante e inesquecível são as lindas luminárias de diversos modelos e cores que estão presentes desde sua abertura e acendem conforme a batida da música. Os frequentadores assíduos afirmam antecipadamente que sentirão saudades.

Para fechar com chave de ouro, a festa de despedida está marcada para dia 11 (sexta-feira) e conta com grandes nomes do Drum´n´Bass nacional, como DJ Marky, Andy e Patife. Nomes como Alessandra, proprietária da rádio Energia 97, e Flávia Ceccato, a proprietária da casa noturna confirmam presença. Recomenda-se chegar cedo, pois funcionários da casa afirmam que a procura pelos ingressos está grande e quem quiser deixar para a última hora corre o risco de ficar para fora caso a lotação máxima seja atingida.

Lov.e Lounge Club

Rua Pequetita, 13

Vila Olimpia

R$15,00 (preço único)

Por Daniela Sartori

Anúncios

Tags: , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: