A Morte do Cowboy Brasileiro

by

No dia 01 de fevereiro de 2008 o mundo mágico do circo acordou triste, pois nesta madruga perdeu um de seus maiores incentivadores o cowboy brasileiro Beto Carrero.

João Batista Sérgio Murad, ficou conhecido no país por seu personagem Beto Carrero, criado no final da década de 50, um cowboy corajoso, montado em seu inseparável Faísca e manuseando com maestria um chicote, defendia as mocinhas dos mal feitores e amava os animais. Beto Carrero, alcançou o ápice de sua marca em 1991 ao inaugurar um dos maiores parques temáticos do mundo, o Beto Carrero World.

Gostaria aqui de prestar uma homenagem aquele que fez parte da minha infância, pois quando pequena acreditava realmente que em caso de perigo Beto Carrero viria para me salvar. Hoje, sei que Beto Carrero realmente alcançou seu objetivo, pois salvou do vilão do esquecimento a cultura circense, e com seu legado proporcionou a milhares de crianças a doce ilusão de um herói e a imagem de alguém que ama e respeita os animais, e assim, deixou no coração destas crianças a importância de se respeitar a natureza.

Que Deus o receba e lhe proporcione outras experiências de vida tão bonitas como a que vivi em outubro de 1999, quando visitei o parque temático que leva seu nome. Que os bons espíritos lhe acompanhem.

Por Lu Albertin – R.A. 847539-3

Anúncios

Tags:

Uma resposta to “A Morte do Cowboy Brasileiro”

  1. evanildon Says:

    Esse é apenas mais um exemplo da violência que estamos enfrentando. O fato é que todo o pais, interiores ou capitais, estão cada vez mais brutal. Seqüestros, antes vistos apenas em capitais, são noticiados em cidadezinhas de 8 ou 9 mil habitantes.

    Infelizmente a sociedade é muito egoísta e só lembra-se de reivindicar algo quando acontece com algum parente próximo. Já passou da hora de as “autoridades” competentes (se é que o são) tomarem alguma atitude.
    Chega de violência.

    POR: EVANILDON DIAS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: