Lançamento da campanha Atitude Rosa n Roll reúne garotas do rock em São Paulo

by

LipstickNo último sábado, dia 08 de março, aconteceu na Fundação Pró-Sangue de São Paulo (Posto Clínicas) o lançamento da primeira ação de responsabilidade social do programa de rádio on-line Mundo Rock de Calcinha, totalmente dedicado ao rock feminino, que aguarda voluntários doadores de sangue em Hemocentros de oito estados do Brasil durante  a campanha Atitude Rosa’n Roll.

Em São Paulo o evento reuniu ouvintes, imprensa, a cantora Bianca Aguiar, Soninha Francine (vereadora de SP) e integrantes das bandas: Leela, Vulgarize, Rozen, Lipstick, Motores. Além de doar sangue, podendo salvar até quatro vidas, todos os presentes conferiram esquetes divertidas do grupo de teatro “Boca Aberta” que veio de Bragança Paulista (interior de São Paulo) especialmente para se apresentar no lançamento da campanha na capital paulista.

Soninha FrancineA equipe do Pró-Sangue reservou um espaço do anfiteatro para que todos os convidados pudessem conversar, participar da sessão de fotos, sendo também um dia agradável com pessoas amigas e queridas apoiando a campanha. “Acho que muita gente pensa ‘preciso doar sangue’, mas nunca se programa para isso (posso falar por mim – fazia tempo que não doava, que vergonha!)… nada como aproveitar uma data como essa para dar um empurrãozinho!”, disse Soninha Francine, que também doou sangue no dia 08.

Mikka, vocalista da banda Vulgarize, doou sangue pela primeira vez. Incentivada pela campanha Atitude Rosa’n Roll, ela disse que achou o processo da triagem clínica bem rápido e não imaginava que fosse tão fácil doar sangue. “A sensação é muito boa! Saber que podemos salvar vidas é gratificante”, declarou sorridente.

Quem quiser doar sangue e salvar vidas, ainda há tempo! 

 A campanha Atitude Rosa’n Roll acontece até dia 16 de março simultaneamente em Hemocentros dos estados de: SP, RJ, MG, RS, SC, BA, GO, PR. Todos os horários de atendimentos e endereços estão disponíveis na seção “Releases”, do site: www.mundorockdecalcinha.com/atitude  . É importante que todos os doadores da campanha digam no momento do cadastro que estão participando da Atitude Rosa’n Roll. Em São Paulo o número de identificação da campanha é 246. Em Curitiba é 46.

Texto: Gisele Santos – Fotos: Flavio Demarchi

post: 13/03/2008

Anúncios

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Uma resposta to “Lançamento da campanha Atitude Rosa n Roll reúne garotas do rock em São Paulo”

  1. idakazue Says:

    mais uma vez!!!

    Rock’n roll na veiaaaaaa!!!

    issu aí meninas!!! pq fazer o bem não dói nada!

    Super bjks!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: